Contato Online

Os campos são obrigatórios

Nome E-mail Assunto Destino Mensagem

TELMA Q COUTINHO DULLIN

­­ Tudo começou em 1975, na cidade de Cacoal, onde dona Telma Queiroz vendia seus sabores em um balcão de salmoura.

Mas foi em 1977 voltando a Porto Velho, com uma pequena sorveteria na Avenida 7 de setembro, que a Sorvetes Dullim alçou voou, e deu seu primeiro grande passo.

Idealizado por Telma e seu marido, José Bernardo Coutinho, não demorou muito para o discreto empreendimento tornar-se líder de mercado.

Foi com muito orgulho que o casal viu crescer a nova marca, e logo o grupo já estava presente em nove endereços na capital rondoniense.

Mais tarde, com os negócios fluindo a todo vapor, e o auxílio dos filhos, foi necessária uma mudança na estratégia, de modo que a marca pudesse expandir ainda mais, porém de forma prática.

Assim, seis das nove sorveterias foram fechadas, dando início, em meados dos anos 80, à distribuição dos produtos no interior do estado.

No decorrer dos anos os projetos cresceram e a Sorvetes Dullim passou a ser referência em toda região. O sucesso da marca é atribuído às constantes inovações, tanto estruturais, como também nos sabores desenvolvidos.

Foi a Dullim, por exemplo, quem inaugurou a primeira sorveteria equipada com brinquedos em Porto Velho. E em sua produção é valorizado o desenvolvimento artesanal dos sorvetes e picolés, com uso de frutas naturais.

Atualmente a empresa atende em todos os municípios de Rondônia e Acre. Com algumas lojas próprias e também distribuição no sistema de comodato. A fábrica durante todos esses anos também evoluiu, e hoje é totalmente automatizada, com os mais modernos equipamentos, garantindo a qualidade e segurança da produção.

Ao todo, o grupo gera centenas de empregos. Conheça nosso mundo de sabores, e venha se apaixonar pela Sorvetes Dullim!